Como manter o peso nas férias

Época das, tão merecidas, FÉRIAS! Momento de relaxar, curtir os amigos e aproveitar os momentos ao lado da família.  Mas, nada de querer saborear de tudo sem se preocupar com a balança, ok?  Afinal, você não se preparou o ano todo para estragar tudo em um mês, não é mesmo?

É claro que você pode se permitir tomar um sorvete aqui ou uma cervejinha ali, mas tudo dentro do permitido, nada de exageros, assim você não passará vontade e irá conseguir manter o peso nas férias.

 

 

picol-

 

Temos ótimas dicas que poderão fazer parte da sua rotina a partir destas férias:

 

1. Elabore uma rotina para sua alimentação, com horários e porções adequadas de acordo com as suas necessidades.

 

2. Beba muito líquido, principalmente água – prepare sucos, chás ou consuma frutas com maior teor de líquidos ex: melancia.

 

3. Mais verde, por favor! Consuma mais saladas, deixe-as bem coloridas e prefira temperos naturais ao invés dos industrializados, que são ricos em sódio.

 

4. Se não conseguir resistir à um sorvete na praia, prefira os de frutas e evite ao máximo as opções que contenham chocolate (pois são ricos em gordura).

 

6. Mantenha a prática da atividade física em dia! Caminhe no parque, na praia, brinque com as crianças, enfim, o importante é não ficar parada!

 

Lembre-se: Tudo pode, desde que seja com moderação e nas quantidades certas. Se cometer um deslize maior, compense no dia seguinte!

 

Ver-o-Revista-RH-Online

 

DIETA E EMAGRECER

Conheça agora nosso aplicativo para emagrecer!

Baixar Aplicativo

Você também vai gostar

Comentários