nutricionista de sucesso

5 diferenciais no atendimento do nutricionista de sucesso

Com a maior preocupação do brasileiro com a saúde e a estética, os consultórios de nutrição começaram a ter bastante procura, e o mercado ficou mais acirrado, como se tornar uma nutricionista de sucesso??

Nesse contexto, muitos nutricionistas buscam investir em publicidade e técnicas de marketing para atrair e fidelizar clientes. No entanto, de nada adianta a divulgação se faltar o básico: um bom atendimento pessoal.

Confira, a seguir, pontos que você deve desenvolver para proporcionar um atendimento diferenciado e se tornar uma nutricionista de sucesso!

 

Read More
sistema para atendimento

Nutricionista precisa usar sistema para atendimento?

Não há como negar que as tecnologia, assim como algum software para atendimento, ajuda no dia a dia, tanto na sua vida pessoal quanto no trabalho. E adaptar-se à era digital não é somente mais uma opção para os profissionais da saúde, é essencial para se diferenciar no mercado.

Utilizar a tecnologia a favor do nutricionista reduz o tempo gasto, atrai e fideliza clientes e ainda passa uma imagem positiva do profissional. Para te ajudar a conseguir isso, preparamos algumas dicas. Confira:

 

Read More
marketing nutricional

Você sabe o que é Marketing Nutricional?

Nunca se falou tanto em nutrição e alimentação saudável como agora. Isso é indício de uma nova era: a do marketing nutricional. Essa afirmação serve para mostrar um fenômeno que já despontava no Brasil há alguns anos, mas que ganhou força e adeptos somente a partir da última década. Isto é, a alimentação saudável e a busca por uma melhor qualidade de vida.

Os profissionais da área sabem como utilizar as tendências de nutrição em suas consultas e deixar os clientes ainda mais satisfeitos com a gama de possibilidades que têm a oferecer. Entretanto, é preciso também entender como o brasileiro se comporta para que, assim, seja possível compreender melhor as mudanças pelas quais a sociedade passa.

Antigamente, o consumidor pouco se importava com as calorias de um produto. Dificilmente queria saber se um alimento era orgânico ou não, pouco cobrando das empresas alimentícias alternativas saudáveis de alimentação.

 

Read More